REQUALIFICAÇÃO COMO ADVOGADO

Vem aprender com quem já fez!

Economize dinheiro no processo

Acelere sua requalificação

Aprenda a negociar bolsa de estudo

Pule alguns passos

Sempre ouviu que não era possível se requalificar como advogado?

Em 1 anos e 8 meses a Michelle revalidou o diploma sem saber das possibilidades que ela aprendeu no percurso. – Já pensou em quanto tempo VOCÊ – que vai aprender TUDO isso ANTES de começar o processo – poderá se requalificar?

Ela virou advogada na Austrália e conseguiu sua residência permanente e te ensina TUDO sobre a requalificação no webinário.

 
APRENDA COM ELA: 

– O passo a passo em detalhes de cada etapa da requalificação;

– Como economizar (muito) dinheiro não traduzindo documentos que são pedidos mas não são necessários; 

– Qual a regra de requalificação acadêmica para todo advogado do Brasil;

– ”Alternativas” mais baratas e muito mais rápidas de se requalificar já que ela ensina como você consegue fazer uma matéria ao invés de duas para cada unidade;

– Como é possível fazer isso mesmo precisando de um visto de estudante;

– Como pagar menos de mil AUD em algumas matéria ao invés de 3 ou 4 mil;

– E muitas outras dicas super valiosas como: ter acesso à algumas traduções gratuitas; como conseguir bolsa de estudo; valores das matérias; indicação de agências…

Aprenda tudo isso e muito mais de uma especialista que já passou pelo que você está passando.

COMO FUNCIONA O WEBINÁRIO?

1.

Após a sua inscrição, você receberá acesso imediato ao conteúdo do webinário no e-mail cadastrado.

2.

Acesse a plataforma com papel e caneta na mão e comece seus estudos sobre a requalificação. 

3.

São mais de 2 horas e 30 minutos de muita informação e você terá 7 dias de acesso a todo esse conteúdo valioso.

4.

Siga os passos ensinados e comece a sua requalificação, futurx advogadx da Austrália!

Junte-se ao time de futurxs advogados que já aprenderam com a gente:

"Fiz webinário de requalificação na Austrália, para quem quer requalificar seu diploma de direito.Michelle forneceu dicas incríveis, tirou dúvidas e mostrou um conteúdo de qualidade que você não encontrará em nenhum outro lugar. É imperdível. Obrigada por tudo."
Poliana De Brito Lucena
"Eu participei do webinário para requalificação de advogado na Austrália com a Michele. Achei ótimo! Me ajudou muito! Depois disso eu ainda marquei uma consulta particular com a Michele para tirar dúvidas sobre o processo de visto e residência. Já estou em fase de matrícula na universidade para atender as matérias principais e assim seguir o processo de revalidação do meu diploma aqui. Só tenho a agradecer!"
Gabriela Niehues Esser

É para você que ainda tá no BRASIL, tá na Austrália. Para você que precisa de visto de estudante ou já é residente/cidadão. Não importa quais dessas opções: VOCÊ TAMBÉM PODE!

“E quanto é para aprender TUDO isso que eu sempre quis saber?” 
O valor promocional do webinário é apenas $189 (AUD).

Esse valor é por tempo limitado! 

Invista AGORA e poupe MUITO dinheiro de matérias mais caras, traduções desnecessárias e poupe muito tempo!

Quer receber mais informações? Preencha o formulário abaixo:

Respeitamos muito sua privacidade. Você não receberá spams ou emails não solicitados.

Q & A - Perguntas e Respostas - Webinário

Definitivamente! Muito melhor já vir com o plano traçado, visto de estudante para a faculdade certa e tudo nos planos para a sua requalificação e futura residência permanente.

É possível começar o processo da requalificação a distância sim, porém a requalificação só se dará como oficial você estando aqui na Austrália pois há uma cerimônia a se participar.

SIM! Lá você vai aprender todo o passo a passo par a sua requalificação! Independente de visto que você tenha, mas claro que a Michelle menciona os vistos uma vez que ele é parte da realidade de muitos que buscam esse percurso, mas definitivamente o foco do Webinário é ensinar a requalificação e como tornar o processo mais rápido e barato possível! 

Definitivamente não! O Webinário é para quem quer se requalificar como advogado na Austrália, e claro, sabendo que muitos precisam do visto de estudante para completar essa revalidação, a Michelle ensina sobre isso e como tornar possível esse “aceleramento” e “barateamento” do percurso também com o visto de estudante. 

Claro, consegue sim! Não é necessário ser advogado para o seu diploma ser aceito e você só precisa fazer as 11 matérias! Basta apenas ter o diploma de Direito 🙂 

Não só pode como deve, rs! Como falei acima, não é necessário ter passado na OAB para o seu diploma ser aceito e você só precisa fazer as 11 matérias! Basta apenas ter o diploma de Direito 🙂 

Sim! É possível incluir família no seu visto de estudante 🙂 

SIM! 🙂 Advogados estão na lista de profissões em demanda na Austrália, portanto uma vez qualificado nessa profissão é possível migrar. Obs: Isso não é um conselho migratório, estamos apenas te informando que é possível o percurso migratório, ter se requalificado na profissão já é meio caminho andado, mas precisa somar a pontuação também. Para entender mais desse percurso acesse aqui.  

Se você deseja aprender sobre a requalificação, definitivamente se inscreva no webinário! Porém, se você quiser aprender detalhes sobre a aplicação de visto de residência após a requalificação e entender a sua pontuação para migrar, então o recomendado é a consultoria

Só chamar a gente aqui no messenger ou nos enviar um email para [email protected] 🙂 

Sobre a Michelle Helou

“Eu vim para a Austrália para me requalificar como advogada. Tudo que eu escutava era: É impossível. Batalhei muito ainda lá do Brasil para saber mais informações mais ninguém passava informações corretas. A ‘OAB’ daqui me dizia uma coisa, a faculdade me dizia outra. Foi muito difícil entender o que eu teria que fazer para me requalificar e conseguir minha residência. Escutei alguns ‘NÃOs’ no meu percurso”: – NÃO é possível se requalificar. – Você NÃO conseguirá virar advogada do jeito que você tá fazendo. – Você NÃO será residente permanente dessa maneira. Mas fui teimosa e continuei estudando para aprender cada vez mais sobre essa requalificação. Aprendi coisas no meu caminho que se eu soubesse desde o começo teria feito eu me requalificar me muito menos que 2 anos! Virei advogada. Consegui o Skilled Independent Visa (visto 189) para ser residente permanente na Austrália. E hoje estou aqui para dividir tudo isso com você que também ouviu que era impossível. Vem comigo futurx advogadx e residente da Austrália!

michelle helou acing pte

Michelle Helou é, além de empreendedora e criadora do método Acing PTE, advogada brasileira radicada na Austrália e agente de migração registrada (MARN 1911666). Ela oferece também consultoria sobre requalificação como advogado e aulas particulares.

Código de Conduta